dezembro 16, 2008

VT HEWITT ASSOCIATES - 30"

A Hewitt Associates conquistou a posição de líder mundial em Outsourcing de Recursos Humanos através do estabelecimento de relações fortes de parceria com seus clientes, tendo sempre como foco a melhoria contínua dos serviços, utilizando metodologias diferenciadas e investimentos significativos na eficiência de processos e visando sempre as melhores soluções tecnológicas.

Uma empresa que conhece desde as regulamentações locais até as tendências globais da força de trabalho, o que lhe proporciona know-how para servir tanto os negócios locais como as empresas multinacionais. Oferece, a milhares de clientes, profundo conhecimento, flexibilidade e experiência na área de Recursos Humanos.

Presente em 35 países, em todos os continentes, a Hewitt Associates conta atualmente com mais de 23 mil associados, em 91 escritórios.

Visando incrementar suas prospecções nacionais e internacionais, a Hewitt decidiu produzir dois filmes: um para veiculação em tevês abertas e fechadas, de 30", e outro para o trabalho corpo a corpo, de guerrilha mesmo.

Contrataram a produtora Imaginare Filmes, de Uberlândia/MG. E a Imaginare me contratou pra criar os roteiros. Visitei a empresa pessoalmente, colhi material com informações sobre o core business da empresa e, assim, surgiram os roteiros. Um deles está produzido. Confira aqui. Em breve postarei o outro.




Título: Hewitt Associates
Formato: 30"
Roteiro: Rudolph Parreira
Produtora: Imaginare Filmes